RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO – OUVIDORIA – CÂMARA DE VEREADORES ERNESTINA/RS - 2021

RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO – OUVIDORIA – CÂMARA DE VEREADORES ERNESTINA/RS

Ernestina, 10 de fevereiro de 2022.

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Vereadores de Ernestina, Estado do Rio Grande do Sul, nos termos do disposto no art. 15 da Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017, apresenta o Relatório de Gestão referente às atividades realizadas no exercício de 2021. Seu papel é ser a porta de entrada para o diálogo entre os cidadãos e seus gestores, recepcionado por meio de seus canais, as manifestações dos cidadãos e assim colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura que respeite o ser humano e promova a Cidadania e a Democracia Participativa.

RESULTADO:

Tipo de manifestação

Data do Cadastro

Demanda

Data da Resposta

Tipo de Resposta

Solicitação

05/03/2021

Solicitação de fornecimento do hino oficial do Município de Ernestina

10/03/2021

Conclusiva – encaminhamento do arquivo com o Hino

Sugestão

10/03/2021

Informação de arquivo incompleto com o Hino do Município repassado anteriormente.

17/03/2021

Conclusiva – encaminhamento do arquivo diretamente ao email do solicitante com confirmação de recebimento.

Reclamação

15/03/2021

Reclamação de demora quanto ao fornecimento de CPF à estrangeiro

15/03/2021

Conclusiva – informando que a responsabilidade pela confecção de CPF é da Receita Federal, sendo informado link da Ouvidoria da Receita.

Solicitação

08/09/2021

Solicitação de informações acerca de Orçamento Participativo nos 3 últimos PPA’s no Município de Ernestina. Dados para Trabalho de Conclusão de Curso

08/09/2021

Conclusiva – Informada a não existência de Orçamento Participativo Municipal em nenhum dos períodos solicitados. Informada a participação dos Conselhos Comunitários nas audiências públicas durante fase de estudos e definição de demandas.

Monia Elidia Hattje Dapper

Diretora Geral - Responsável pela Ouvidoria